OS NOSSOS SERVIÇOS

Como empresa de Gestão e consultoria hoteleira, especializada em hotéis boutique, estruturamos os nossos serviços tendo em conta a nossa visão 360º num negócio complexo e numa industria em constante evolução.
Disponibilizamos um serviço de diagnóstico onde recolhemos indicadores-chave do seu negócio, analisamos os dados concretos e realizamos o Plano de Ação.
Estabelecemos quatro grandes áreas de serviço, desde o projeto, conceito e pré-abertura, à abertura, à gestão operacional e ao nosso programa BlooMeet.
Garantimos todos os serviços de Gestão de Operações, Food&Beverage, Recursos Humanos, Branding e Comunicação, Marketing & Vendas e área Financeira, fazendo sempre refletir em cada detalhe os valores e princípios que nos identificam enquanto profissionais e enquanto empresa.

OS NOSSOS SERVIÇOS

Como empresa de Gestão e consultoria hoteleira, especializada em hotéis boutique, estruturamos os nossos serviços tendo em conta a nossa visão 360º num negócio complexo e numa industria em constante evolução.
Disponibilizamos um serviço de diagnóstico onde recolhemos indicadores-chave do seu negócio, analisamos os dados concretos e realizamos o Plano de Ação.
Estabelecemos quatro grandes áreas de serviço, desde o projeto, conceito e pré-abertura, à abertura, à gestão operacional e ao nosso programa BlooMeet.
Garantimos todos os serviços de Gestão de Operações, Food&Beverage, Recursos Humanos, Branding e Comunicação, Marketing & Vendas e área Financeira, fazendo sempre refletir em cada detalhe os valores e princípios que nos identificam enquanto profissionais e enquanto empresa.

Áreas de operação
• Criamos e desenvolvemos o Conceito e Naming aplicado a cada projeto e visão;
• Realizamos Estudos de Mercado, para concretizarmos o melhor posicionamento do hotel no destino;
• Desenvolvemos e propomos o Pré-opening budget;
• Desenvolvemos e propomos o Plano de negócios;
• Desenvolvemos e propomos o programa de FF&E para a unidade;
• Colaboramos na obtenção das Licenças e na identificação dos requisitos legais a cumprir;
• Desenvolvemos e propomos os níveis de serviço a implementar de acordo com o posicionamento do conceito & marca;
• Propomos a estrutura de recursos humanos e identificamos os talentos a contratar, em linha com a definição do conceito;
• Desenvolvemos e propomos o Plano de Marketing & Comunicação & Vendas
A abertura de uma unidade hoteleira é um momento crucial e estratégico de afirmação no mercado e por isso deve obedecer a um detalhado e rigoroso diagnóstico & ponto de situação do Projeto. Em função desse diagnóstico, a nossa equipa adotará as melhores práticas e ferramentas de gestão disponíveis no mercado de forma a dotar o projeto dos meios que lhe permitam atingir os objetivos definidos.
A gestão diária das operações no momento pós-abertura é essencial não só para a correta implementação das boas práticas de gestão, mas também da implementação dos níveis de serviços definidos.
Nesta perspetiva, a BH colocará a sua equipa de experts no terreno, por forma a consolidar a estratégia definida e contribuir para o sucesso do negócio.
A Bloom Hospitality garante, através da sua Direção de Operações, a gestão das operações diárias para que cada unidade possa atingir o seu melhor desempenho e atinja os objetivos e o budget anual.
A direção de cada unidade de negócio, reporta à Direção de Operações da BH, para que em equipa se possa operacionalizar a estratégia definida para o hotel.
A BH realiza o report mensal de resultados operacionais e comerciais através do seguinte:
• Análise comercial
• Análise de P&L
• Análise KPI’s de gestão
• Performance digital & Reputação online
• Planos de ação
A BH oferece-lhe uma visão holística do seu negócio.
• Avaliamos o estado do negócio
• Identificamos necessidades
• Propomos ações concretas
• Mensuramos os resultados
Solicite o nosso Programa BLooMeet e verifique como pode potenciar o seu negócio! Afinal o que nos MOVE são os RESULTADOS….
Áreas de operação
• Criamos e desenvolvemos o Conceito e Naming aplicado a cada projeto e visão;
• Realizamos Estudos de Mercado, para concretizarmos o melhor posicionamento do hotel no destino;
• Desenvolvemos e propomos o Pré-opening budget;
• Desenvolvemos e propomos o Plano de negócios;
• Desenvolvemos e propomos o programa de FF&E para a unidade;
• Colaboramos na obtenção das Licenças e na identificação dos requisitos legais a cumprir;
• Desenvolvemos e propomos os níveis de serviço a implementar de acordo com o posicionamento do conceito & marca;
• Propomos a estrutura de recursos humanos e identificamos os talentos a contratar, em linha com a definição do conceito;
• Desenvolvemos e propomos o Plano de Marketing & Comunicação & Vendas
A abertura de uma unidade hoteleira é um momento crucial e estratégico de afirmação no mercado e por isso deve obedecer a um detalhado e rigoroso diagnóstico & ponto de situação do Projeto. Em função desse diagnóstico, a nossa equipa adotará as melhores práticas e ferramentas de gestão disponíveis no mercado de forma a dotar o projeto dos meios que lhe permitam atingir os objetivos definidos.
A gestão diária das operações no momento pós-abertura é essencial não só para a correta implementação das boas práticas de gestão, mas também da implementação dos níveis de serviços definidos.
Nesta perspetiva, a BH colocará a sua equipa de experts no terreno, por forma a consolidar a estratégia definida e contribuir para o sucesso do negócio.
A Bloom Hospitality garante, através da sua Direção de Operações, a gestão das operações diárias para que cada unidade possa atingir o seu melhor desempenho e atinja os objetivos e o budget anual.
A direção de cada unidade de negócio, reporta à Direção de Operações da BH, para que em equipa se possa operacionalizar a estratégia definida para o hotel.
A BH realiza o report mensal de resultados operacionais e comerciais através do seguinte:
• Análise comercial
• Análise de P&L
• Análise KPI’s de gestão
• Performance digital & Reputação online
• Planos de ação
A BH oferece-lhe uma visão holística do seu negócio.
• Avaliamos o estado do negócio
• Identificamos necessidades
• Propomos ações concretas
• Mensuramos os resultados
Solicite o nosso Programa BLooMeet e verifique como pode potenciar o seu negócio! Afinal o que nos MOVE são os RESULTADOS….
Diagnóstico
• Análise da Marca;
• Análise do Site;
• Análise do posicionamento da unidade nos canais digitais;
• Análise da reputação online;
• Análise da posição da unidade face ao seu compset;
• Análise da estratégia de pricing face ao seu compset.

Esta fase é feita pela BLOOM sem necessitar de informações do proprietário.

• Análise segmentação/mercados e níveis de negócio;
• Análise da estrutura operacional em função dos objetivos de posicionamento da unidade;
• Análise dos níveis de serviços e oportunidades de melhoria;
• Análise dos serviços face ao posicionamento e potenciais oportunidades de melhoria;
• Análise da folha de exploração e identificação de oportunidades de melhoria.

Nesta fase é necessário que o cliente disponibilize informações financeiras, bem como detalhes do funcionamento interno da unidade, por forma a que seja possível realizar uma avaliação o mais correta e detalhada possível.

• Apresentação de um Plano de Ação para melhoria de todos os aspetos de gestão da unidade, com identificação de eventuais necessidades de investimentos, eventuais novos serviços e novo posicionamento no mercado.
• Profit & Loss report com os Objetivos Financeiros por área de serviço até ao GOP.

Diagnóstico
• Análise da Marca;
• Análise do Site;
• Análise do posicionamento da unidade nos canais digitais;
• Análise da reputação online;
• Análise da posição da unidade face ao seu compset;
• Análise da estratégia de pricing face ao seu compset.

Esta fase é feita pela BLOOM sem necessitar de informações do proprietário.

• Análise segmentação/mercados e níveis de negócio;
• Análise da estrutura operacional em função dos objetivos de posicionamento da unidade;
• Análise dos níveis de serviços e oportunidades de melhoria;
• Análise dos serviços face ao posicionamento e potenciais oportunidades de melhoria;
• Análise da folha de exploração e identificação de oportunidades de melhoria.

Nesta fase é necessário que o cliente disponibilize informações financeiras, bem como detalhes do funcionamento interno da unidade, por forma a que seja possível realizar uma avaliação o mais correta e detalhada possível.

• Apresentação de um Plano de Ação para melhoria de todos os aspetos de gestão da unidade, com identificação de eventuais necessidades de investimentos, eventuais novos serviços e novo posicionamento no mercado.
• Profit & Loss report com os Objetivos Financeiros por área de serviço até ao GOP.

O que nos diferencia
shutterstock_1393817648
Forte Compromisso Operacional

Presença dos sócios nas operações, o que permite uma melhor identificação das necessidades, das forças e fragilidades de cada unidade, o que facilita a tomada de ações e medidas necessárias para a maximização do potencial de cada hotel.

Maximizar a rentabilidade

Compartilhar boas práticas de gestão e recursos humanos maximiza economias de escala, promovendo simultaneamente a flexbilização dos custos e a gestão de talento, o que permite à BH maximizar o flow through para o proprietário da unidade.

Conceitos à Medida

Desenvolvemos conceitos personalizados para cada hotel, quer para novos hotéis, quer para hotéis já existentes no mercado, conferindo-lhes personalidade e fatores de diferenciação que os posicionem no mercado, contribuindo para os resultados, sustentação do ADR e ocupação e ainda determinantes para a fidelização dos clientes.

shutterstock_1393817648
Forte Compromisso Operacional

Presença dos sócios nas operações, o que permite uma melhor identificação das necessidades, das forças e fragilidades de cada unidade, o que facilita a tomada de acções e medidas necessárias para a maximização do potencial de cada hotel.

Maximizar a rentabilidade

Compartilhar boas práticas de gestão e recursos humanos maximiza economias de escala, promovendo simultaneamente a flexbilização dos custos e a gestão de talento, o que permite à BH maximizar o flow through para o proprietário da unidade.

Conceitos à Medida

Desenvolvemos conceitos personalizados para cada hotel, quer para novos hotéis, quer para hotéis já existentes no mercado, conferindo-lhes personalidade e fatores de diferenciação que os posicionem no mercado, contribuindo para os resultados, sustentação do ADR e ocupação e ainda determinantes para a fidelização dos clientes.